POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLITICA DE TROCA

Politica de Troca

     Para garantir uma boa satisfação, um bom atendimento e segurança na hora da compra, a Loja CHP criou uma política de troca e devolução de mercadorias adquiridas em sua Loja Virtual tomando como base o Código de Defesa do Consumidor.
     É importante ressaltar que as imagens de produtos exibidas no site são meramente ilustrativas e podem sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelo fabricante.


Informações


     Solicitações de trocas ou devoluções devem ser informadas, e feitas antes de enviar o produto para a loja, pelo numero de celular (19) 99130-9548.

Antes de finalizar a compra veja se:

- O produto atende suas necessidades;
- Ficar atento as medidas e os parâmetros dos produtos;
- Ficar atento as voltagens dos produtos;
- Verificar se é o produto esta de acordo com os seus requisitos;

Devolução e Troca

      Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por meio desta loja online possui 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir e efetuar a devolução, nesse caso a loja deve ressarcir e aceitar o produto de volta.
      No caso de troca, deve ser feito dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do produto o cliente que deve arcar com as despesas do envio do produto.
      Para efetuar a troca ou a devolução do produto deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os acessórios;
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/rocada, informar o motivo da

Defeito ou Avaria

     Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente ou no máximo em 7 dias, pelo celular (19) 99130-9548.
     Para efetuar a troca ou a devolução do produto com defeito deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os acessórios;
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/rocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e CNPJ ( no caso de pessoa jurídica) e data da devolução/troca;

Reembolso do Valor Pago

     O reembolso só será efetuado em caso de devolução, que será decorrente nos 7 dias depois que o cliente receber o produto, no valor do pedido.
     Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário a devolução será feita por depósito bancário na conta corrente indicada pelo cliente, desse que seja uma conta cadastrada com o mesmo CPF ou CNPJ da compra. O deposito será efetuado em até 10 dias a contar da data de recebimento do produto.
     Com compras efetuadas no cartão de credito o reembolso será feito através de estorno/cancelamento total ou parcial (somente um dos produtos devolvido) o valor será devolvido em 2 faturas no cartão.

Atendimento

     Nosso atendimento esta disponível de segunda a sexta das 8:00 até as 17:30, para entrar em contato temos o nosso celular (19) 99130-9548 ou telefone (19) 3772-8888.

Devolução por Correios

     Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhanteo valor de reenvio será por conta do cliente.